A Equipe

A mente é criadora de tudo. Portanto, você deve guiá-la para criar apenas o bem. Se você se apega a certo pensamento com força de vontade dinâmica, este finalmente adquire uma forma exterior tangível.

– Paramahansa Yogananda

De uma ideia em constante evolução surgiu o Lotus Viajante que já foi um blog pessoal e hoje é um site voltado para a comunidade em busca de viver uma vida melhor com o espírito LIVRE! Compartilhamos nossa paixão pela evolução do SER através de: eventos, relatos de viagens que enriquecem, do contato com a natureza e terapias holísticas entre elas: yoga, meditação e outras vivências que nos inspiram e que podem também lhe preencher com alívio, amor e pertença. Estamos todos conectados!


 

jus lv team JUS PRADO

É cidadã do mundo. Formou-se em Educação Física em Campinas, SP e fez especialização em Hatha Yoga enriquecendo essa experiência ministrando aulas e participando de práticas de meditação, Raja Yoga e Vedanta. Deixou o Brasil em 2012 e em paralelo a essa viagem de descobertas criou o Lotus Viajante como uma forma de compartilhar a busca por uma vida com mais propósito. Enquanto na Europa, viajou por diversos lugares e simpatizou com o vale de Chamonix, nos alpes franceses, onde iniciou outro projeto chamado Tempo Viagem – uma empresa boutique especializada em roteiros turísticos para uma clientela em busca do bem-estar do corpo e da mente. Em 2015, publicou seu primeiro livro contando parte dessa jornada de viagens, aventuras e espiritualidade com o intuito de ajudar o leitor a se questionar e se conectar com o que é essencial para se ter uma vida plena e feliz.

Instagram: @jus_prado

 


 

ju lv teamJULIANA FERRARO

Nasceu em Campinas. Sempre ligada aos esportes e questionando o sistema, partiu para a psicologia e quando estava terminando a Pós-Graduação foi trabalhar como instrutora e piloto de esqui aquático no Club Méditerranée. Com o sonho de viajar na cabeça logo foi chamada para trabalhar em um navio de cruzeiros, passando seis meses viajando entre o Caribe e América do Sul até a Patagônia. E então, pôde realizar seu sonho de conhecer a Índia e outros países da Ásia, onde aprendeu e se aprofundou na meditação e no yoga, formando-se lá como professora. Depois de um ano viajando de mochilão pela Europa e Ásia voltou para o Brasil colocando suas raízes em Paraty. Desde julho de 2015, se aprofunda no yoga e no estudo e prática de terapias complementares voltadas à integração do ser, tais como: o Sagrado Feminino, culinária saudável, Reiki, doação de Deeksha – a benção da unidade – e guardiã do ventre.

Instagram: @ferrarojuju